[Meme] Uma canção para vós....

Posted in By Unknown 5 comentários

Estas gerações actuais, vivem eludidas que da amizade se vive com as provas - provas de amizade e provas de amor são as que mais se cobram diariamente.

- Queres ser meu amigo? Bota prova de arrependimento em cima...
- Te maguei? Bota prova de arrependimento em cima...
- Falei dando uma opinião sincera, mas não gostaste do que ouviste?  Bota prova de arrependimento em cima...
- Falhei contigo?  Bota prova de arrependimento em cima...
- A transa não foi boa? Bota prova que me vou esforçar para fazer melhor (kkkkkkkk)

Há aquela obrigação desenfreada de mostrar o arrependimento através de alguma prova... e caso não estejamos dispostos a isso, as consequências podem ser fatais na relação entre duas pessoas.. 

Eu não compro as pessoas com presentes, nem com sacrifícios. Eu ofereço presentes quando assim o momento é oportuno e me sacrifico pelos amigos quando eles necessitam. 

E hoje, fui reconhecido mais uma vez, mostrando que não se compram as pessoas, mas se conquistam com verdades, com gestos simbólicos, que entram dentro do nosso coração e ficam armazenados no nosso pensamento. 

Qual o seu gesto? Repassou a corrente num acto de promover a amizade entre todos. E o nome dela? Jackief é o seu apelido no dihitt. Uma mulher com quem sempre me identifiquei - não pelas ideias, mas pela forma como sabemos respeitar as diferentes opiniões, pontos de vista, como enxergamos a vida. Não te podendo repassar a corrente, eu te dedico esta música. Mais que uma fénix, és uma guerreira....

As regras impostas pelos seu criador (Madresgate), são bem simples:

1) Indicar quatro amigos dihittianos, (link a pagina dele em seu blog),

2) A cada um, dedicar a música que melhor o identifica, (linkando um vídeo musical de sua escolha)

3) Colocar o "link" do blog de quem o indicou

4) Não deixar de comentar, através do dihitt, as postagens dos amigos com referência a este "meme"

5) Enviar um recado ao amigo reportando a indicação para que ele também participe.

E os meus indicados a repassarem esta corrente são:

PrincipeII - Uma pessoa que admiro muito, e tenho muito orgulho em fazer parte da sua lista de amigos. Dedico-te esta música.

Cecil177 - Pela pessoa maravilhosa que és, que sempre passamos bons momentos conversando no msn, dedico-te esta música.

Vetho - Uma pessoa de qual gostei bastante, havendo regularmente visitas aos blogs de ambos os lados. Dedico-te esta música

Marcosariosa - Uma pessoa que me encanta com os seus textos. Dedico-te esta música

E assim me despeço, não provando o quer que seja, mas mimando um pouco mais quem assim o merece.