Reflexão Instantânea - Cubo Mágico

Posted in By Unknown 5 comentários

Estou entrando na onda dos "memes" :D

Desta vez, fui convidado por uma pessoa que tenho vindo a admirar por sentir e vê-la como uma pessoa correcta e honesta nas suas atitudes. Agradeço a nossa colega Luciana Vaz - Luvaz, participante assídua do dihitt por se ter lembrado de mim. Um beijo para ti minha querida Lu.

Não vos quero massar mais, e então vou directo à entrevista:

O dia mais belo? 17/07/1991 - Foi o dia do meu nascimento, e esse para mim é um dia maravilhoso. É sinal que tive a oportunidade de vir ao mundo.

A coisa mais fácil? Dizer o que sinto na cara das pessoas

O maior obstáculo? Não existe obstáculos. E quando há, eu ultrapasso-os

O maior erro? Ter servido um sujeito que nunca vi nem sei se existe - DEUS

A distracção mais bela? Quando olha a pessoa que amo - a minha namorada :D

A pior derrota? Não tenho nenhuma que me marca

Os melhores professores? A vida; é ela que me ensina o essencial da existência do Homem

A primeira necessidade? Ser feliz

O que mais lhe faz feliz? A satisfação de desejos

O maior mistério? O oculto....

O pior defeito? Não vejo o pior de mim. Se os tenho é porque fazem parte de mim. Se os deixasse de ter, jamais voltaria a ser o verdadeiro "eu"

A pessoa mais perigosa? A que não conheço. Não subestimo ninguém. Fisicamente ninguém mostra o que vale.

O sentimento pior? Não existem sentimentos ruins. Todos fazem parte do ser humano, são algo intrínseco do homem.

O presente mais belo? A minha namorada, futuramente, dar-me um filho 

O mais imprescindível? Quer gostem, quer não gostem, ser eu mesmo

A rota mais certa? A rota é a da direcção á felicidade... tudo o resto, e como eu disse mesmo, é resto.....

A sensação mais agradável? Estar com pessoas agradáveis... é tão gostoso ahahahah

A protecção efectiva? Eu sou o meu próprio protector; Sou eu que tenho de cuidar de mim, não os outros.

O melhor remédio? O que não nos faz mal ;)

A maior satisfação? Ser feliz como sou, como penso e como ajo

A força mais potente do mundo? O Homem. Somos nós que movemos o mundo. Somos nós que o modificamos.

As pessoas mais necessárias? Família, namorada e amigos

A mais bela de todas as coisas? A vida

Os meus indicados, para entrar na mesma brincadeira, são: