Dois Selos - Sou um guloso

Posted in By Unknown 8 comentários

Estamos numa sociedade onde as amizades virtuais já fazem parte de qualquer cybernauta.

No Dihitt não nos ficamos por menos. Somos pessoas dinâmicas e reais, que dividimos com todos os blogueiros as nossas alegrias e anseios, problemas e soluções, crença e racionalismo, etc, etc. Dividimos todos os tipos de textos que publicamos nos nossos blogs, e com isso tornamos o dia de todos mais colorido e rico. Há quem sempre esteja mostrado o seu agrado pelo textos que enviamos, reconhecendo com comentários o conteúdo dos nossos textos. Existe troca de impressões, opiniões e as afinidades começam naturalmente a surgirem; isso não pode ficar no esquecimento, e no global, todos os usuários estão a tentar deixar a sua marca de gratidão aos amigos mais próximos, mandando selos.

Felizmente, fui um desses escolhidos para receber essa pequena mas pura homenagem. São selos simbólicos que marcam a ligação entre os usuários.

Prêmio Selo Dardos

“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Recebi este selo de uma grande amiga, a primeira pessoa que realmente me deu carinho e atenção, da primeira pessoa que realmente se preocupou comigo e gostou da pessoa que sou. A sua simples forma de comunicar nos uniu num laço de amizade que se tem vindo a fortalecer dia-após-dia. Obrigado por tudo minha querida Jackief.

Todo esse selo mostra o quando é importante a nossa convivência, a troca de palavras doces e o quão delicioso é a troca de ideias - por vezes pontos de vista diferentes, mas que o objectivo é sempre o mesmo - o RESPEITO tanto pelo ser humano como pela vida.

Selo Sunshine Awards

Desta vez, e mais uma vez, não fui esquecido pelas pessoas que mais me mimam no DiHitt. Pessoas que merecem toda a minha atenção e dedicação quando me deparo com os seus textos maravilhoso recheados de lindas palavras. Obrigado minha querida Cecil177.

Um ser humano maravilhoso, que tive a honra e felicidade de conviver de mais perto com esta pessoa cheia de carinho e doçura nas suas palavras. A amizade está crescendo, e a convivência nos juntará de forma a apreciar profundamente a pessoa linda com quem estou convivendo, e que em nada me arrependi em arriscar em a conhecer - pelo contrário, é uma pessoa que todos adoravam ter como amiga.

Para não massar mais, vós leitores, os meus próximos indicados são:

Cecil177 (Prémio Selo Dardos apenas)