Vou-vos contar um segredo dos homens... ou, talvez, relembrar-vos....

Posted in By Unknown 1 comentários

Este olá vai especialmente para as senhoras e belas donzelas que estarão a ler este meu artigo neste preciso momento.

Hoje lembrei-me enquanto estava a passear na rua: "porque não escrever nada sobre uma relação desigual entre um casal?". Pois bem... aqui estou eu a dar frutos a imaginação.

Há casais que se queixam que a sua vida amorosa está num patamar social com o parceiro muito monótono. Ou porque ele (parceiro/a) vem aborrecido do trabalho, ou porque não conseguiu superar os objectivos pretendidos para aquele dia, ou por qualquer outra razão que não me lembro agora... O facto é que a cada dia que passa, existem relações onde começa a escassez do que dizer ao parceiro, começando o casal a sentir-se mal por não viver a mesma chama de quando se conheceram e tinham a maior curiosidade de saber "o que ele valerá?".

Toda a mulher gosta de ser bem tratada - Facto. Mas quem não gosta de receber uns mimos e carinhos, uns beijos bem ternurentos, um abraço muito apertado tentando dizer que sentia a sua falta e no final ouvir palavra bonitas que nos deixem com um sorriso nos lábios?

Existe ainda aquela má ideia na cabecinha de muita gente espalhada por este mundo fora, que os homens a que têm de ser românticos, eles a que têm de saber agradar a mulher com surpresas e ideias inovadoras - ERRADO.

Pois é minhas queridas, vou-vos revelar um segredinho: Os homens também adoram que as suas amadas lhe façam surpresas, façam algo inovador, que mostrem que sabem retribuir todo o carinho que lhe damos. Não é preciso ser Natal, ou anos de namoro, que nós façamos anos, para as nossas eternas namoradas (uma mulher casada, para o homem sempre será a sua namorada) só se lembrarem de nós: é preciso mais, cansa-nos ser sempre os homens a tomar as iniciativos ou a preparar algo de agradável.

Há por vezes lamurias de certas parceiras queixando-se que o namorado não as leva a jantar juntos, não lhe dá flores, não saem para um sitio bem romântico a noite, não a levam a ver o filme que estreou recentemente ou que não as levaram a ver aquela peça de teatro que tanto gostavam de assistir.

E as queixosas, o que fizeram elas para agradar ao namorado?? Entregam o seu corpo todas as noites ao seu parceiro? Será que isso satisfaz um homem, não necessitando de algo mais?

Pois é minhas queridas, o homem não deseja apenas sexo da mulher... há certos pormenores que em certas pessoas, ainda lhe continuam a passar ao lado..