Uma das musicas da minha vida

Posted in By Unknown 1 comentários

Hoje, partilho uma das músicas da minha vida. Alguém, que para mim é uma pessoa muito especial, a pessoa mais amoroso e doce que conheci no dihitt, lembrou-se de que eu também devia mostrar-vos qual a música da minha vida - Obrigado minha querida Jackief.

A música, mais que uma arte, para mim é uma amiga que sempre me acompanhou nos momentos mais penosos e exaustos, naqueles momentos em que me sentia realmente só.

Na verdade, não tenho uma música que me faça dizer "esta é a música da minha vida", mas sempre posso dizer "esta contribuiu para me dar força na minha vida". Tenho a apresentar-vos uma música chamada "A Thousand Years" do famoso cantor Sting num dueto com a nossa fadista portuguesa Mariza.

A razão desta escolha, foi cuidada; pela sua letra, pela sua musicalidade, mas acima de tudo, pelo sentir de emoções que despertam em mim. Dá-me coragem, dá-me força para seguir em frente, dá-me ainda mais convicção em tudo o que acredito.

Ouçam a música, ouçam a letra.




Os próximos indicados sobre "a música da minha vida" serão todos aqueles que têm a vontade de escrever sobre o que eu escrevi, mas que não tiveram quem se lembrasse deles.